CONSULTOR DE VENDAS / CAMPINAS / 4 VAGA(S)
07 / 06 16:10 ( 2951634 )Empresa 10 anos no mercado de vendas consorcio, seguro de auto e serviços de estética está com 4 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Prospecção e negociação Vendas consultivas Visão ampla do mercado para encontrar soluções mais assertivas para o cliente Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto Ter Lead um diferencial
Requisitos: Ser dinâmico e pro ativo Boa comunicação verbal e escrita Ter capacidade de análise e decisão. Ter visão estratégica. Facilidade para se comunicar (capacidade de ouvir) Saber lidar com pessoas. (Empatia) Motivação Atitude Curiosidade (É preciso curiosidade para investigar mais e entender melhor quem é seu cliente)
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Mais comissão a combinar
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vaga PJ Segunda a sexta Hibrido Necessário Notebook
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carmen para o e-mail carmen_brani@yahoo.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 10/06/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso