CONSULTOR DE NEGOCIOS 6H / CAMPINAS / 3 VAGA(S)
05 / 11 9:40 ( 3653384 )A COMM é uma empresa líder no segmento de varejo, com lojas em vários shoppings do país. Estamos buscando um vendedor(a) para atuar em está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Quais serão suas responsabilidades?
– Contatar clientes potenciais e fornecer informações sobre nossos produtos e serviços; – Ajudar os clientes a escolherem os produtos certos para atender suas necessidades e desejos; – Processar vendas e pagamentos dos clientes com precisão; – Resolver quaisquer problemas que possam surgir durante a venda, garantindo a satisfação total do cliente; – Manter o local de trabalho limpo e organizado, incluindo manter a reposição de estoque dos produtos; – Acompanhamento pós-venda com clientes, buscando opiniões e
Requisitos: Se você é apaixonado(a) por vendas e quer crescer em uma empresa sólida que valoriza seus funcionários e clientes, a COMM é o lugar certo para você! Candidate-se hoje mesmo e faça parte da nossa equipe de sucesso.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Comissão agressiva sem teto de ganho -. Totalpass -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Desconto em produtos no site da Comm
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Parceiro autorizado VIVO
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAFAEL para o e-mail rafael.melo@commcenter.com.br com a sigla CONSULTOR no campo assunto até o dia 30/12/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso