CONSULTOR DE COMERCIAL / CAMPINAS / 15 VAGA(S)
22 / 05 15:20 ( 3523215 )Ademicon está com 15 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: ✔ Realizar atendimento e prospecção de clientes ✔ Agendar reuniões e acompanhar oportunidades de negócio ✔ Identificar necessidades e apresentar soluções adequadas ✔ Desenvolver e manter relacionamento com clientes ✔ Acompanhar negociações e processos comerciais ✔ Atualizar informações e registros de atendimento ✔ Trabalhar com metas diárias e resultados estabelecidos ✔ Participar de treinamentos e alinhamentos da equipe comercial
Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita ✔ Facilidade para negociação e relacionamento com pessoas ✔ Organização e proatividade ✔ Capacidade de trabalhar com metas e resultados ✔ Conhecimento básico em informática e ferramentas digitais ✔ Facilidade para aprender e se adaptar ✔ Experiência na área comercial/vendas será um diferencial ✔ Ensino médio completo (ou superior em andamento, se desejar exigir) ✔ Não é necessário experiência para candidatos com perfil proativo e vontade de aprender
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: ✔ Vaga com metas diárias e acompanhamento de resultados ✔ Segunda a sexta-feira ✔ Treinamento e suporte oferecidos pela empresa ✔ Oportunidade de crescimento profissional ✔ Modelo de ganhos atrativo ✔ Experiência será um diferencial, mas não obrigatória
Se for 100% comissionado, recomendo incluir isso claramente:
✔ Modelo de contratação com ganhos 100% comissionados ✔ Possibilidade de altos ganhos conforme desempenho e resultados alcançados
Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço 19982030699, para a vaga de Consultor de Comercial aos cuidados de Jéssica até o dia 10/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso