CONSULTOR COMERCIAL / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)

  21 / 11     16:50 ( 2836394 )

SINC RECRUTAMENTO E SELEÇÃO está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.

Responsabilidades: responsável por oferecer o atendimento a clientes de alto padrão (vendas do serviço para eventos sociais e corporativos), seguindo normas, regras e procedimentos da empresa, visando a sua satisfação e outras atividades pertinentes à função.

Requisitos: Experiência em vendas. Experiência em Atendimento ao Cliente. Preferencialmente anterior em eventos. Disponibilidade de viagens na região de Campinas. Residir em Americana, Santa Bárbara D’oeste, Piracicaba ou Nova Odessa. Possuir CNH A/B

Salário: a combinar

Benefícios: comissão; almoço no local; vale-alimentação (R$193); convênio odontológico; convênio médico (c/ coparticipação); vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Thalyne para o e-mail candidatos@sincrecrutamento.com.br com a sigla CCP no campo assunto até o dia 27/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso