CONSULTOR COMERCIAL B2B / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
19 / 03 15:40 ( 3471241 )Grupo Ettori – Soluções Logísticas está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
Responsabilidades: Prospecção multicanal (Telefone, E-mail e Linkedin), Processo de Comércio Exterior; Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point), CRM.
Requisitos: Experiência em vendas B2B (Logística, Transporte ou Comex); Perfil hunter (prospecção ativa e fechamento); Experiência com negociação e tomada de decisão; Gestão de funil e CRM. Ensino superior completo ou cursando (Administração, Logística, Comex ou áreas correlatas.
Salário: a combinar
Benefícios: Salário Fixo + Comissão; VR; VA; VT ou Auxílio Combustível; Convênio Médico e Odontológico; Day Off no aniversário; TotalPass;
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@ettori.com.br com a sigla CONSULTOR COMERCIAL no campo assunto até o dia 30/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso