CONFERENTE / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)
30 / 09 9:25 ( 3599417 )Camargo e Guimarães RH está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: Conferência de NF e materiais. Apoio logístico e expedição, verificar, controlar e garantir a exatidão de mercadorias que entram e saem da empresa
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência como conferente; Residir Hortolândia ou Monte Mor.
Salário: R$ 2.470,63
Benefícios: Refeição no local, VT em dinheiro e Cesta básica em alimentos.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: ADM segunda das 07h as 17h terça a sexta das 07h as 16h45.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@camargorh.com.br com a sigla CONFERENTE no campo assunto até o dia 30/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso