CONFERENTE / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)
19 / 10 17:15 ( 3640804 )CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: Conferir se os produtos entregues estão de acordo com a nota fiscal, pedido de compra ou ordem de serviço. Verificar quantidades, códigos, descrições, lotes, validade e condições dos produtos. Identificar divergências (falta, sobra, avaria, produto trocado ou erro de documentação). Organizar e armazenar produtos conforme os procedimentos internos. Comunicar irregularidades ao líder, supervisor ou setor responsável. Zelar pela organização, limpeza no local de trabalho. Demais atividades referentes a função.
Requisitos: Ensino médio completo. Residir em Hortolândia, Sumaré, Monte Mor. Campinas, Valinhos ou Vinhedo. Necessário experiência na função. Ter disponibilidade e interesse em atuar com contrato temporário
Salário: a combinar
Benefícios: Refeição no local. Vale Transporte. Vale Alimentação.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Interessados devem encaminhar currículo no whats app a seguir: 19 99972-0459
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site Envie seu currículo atualizado para: 19 99972-0459 para o código de identificação da vaga CONFERENTE até o dia 23/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso