CONFEITEIRO(A)/AUX CONFEITARIA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  16 / 04     9:40 ( 3494527 )

Empresa de tradicao, atuante no mercado de padaria confeitaria, bastante atuante no mercado de Campinas ha mais de 30 anos. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Produzir bolos, doces e afins. Manter e zelar pelo ambiente de trabalho. Disposicao e pro atividade para aprender receitas da casa, e trabalhar bem em equipe.

Requisitos: Experiencia na area de confeitaria, preparacao de bolos.

Salário: R$ 2.218,00

Benefícios: Vale transporte, seguro de vida, cesta basica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço R maria Umbelina Couto 498 Taquaral CPS SP, para a vaga de Confeiteiro(a)/Aux Confeitaria aos cuidados de Andre até o dia 18/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso