CONDUTOR SOCORRISTA / CAMPINAS SP / 1 VAGA(S)
25 / 09 9:05 ( 3596224 )SALUTE está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS SP.
Responsabilidades: Formação: Ensino Médio Completo Curso de condutor de veículos de emergência Curso de APH (Será um diferencial) Habilitação D Experiência mínima de 6 meses como motorista de veículo de emergência, motorista de caminhão.
Requisitos: Conduzir a viatura com segurança e responsabilidade, planejando o itinerário para garantir agilidade no atendimento.
Salário: a combinar
Benefícios: Salário: a combinar Segunda a sexta das 07h ás 17h VR Cesta Básica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Tipo de vaga: Efetivo CLT
Local do trabalho: Presencial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@saluteemergencias.com.br com a sigla CONDUTOR no campo assunto até o dia 05/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso