CONCIERGE / CAMPINAS / 3 VAGA(S)

  25 / 09     12:50 ( 3596648 )

Empresa de terceirização está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Receber, controlar, organizar e entregar encomendas para os moradores. Escala 6×1 12h as 21h

Requisitos: Conhecimento em informática Boa comunicação Proatividade Organização

Salário: a combinar

Benefícios: Premio Assiduidade VR – VT – Cesta básica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila para o e-mail gabrielasalees@gmail.com com a sigla C04 no campo assunto até o dia 30/09/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso