COMPRADOR / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  21 / 05     17:10 ( 3522472 )

Empresa Tarumã Distribuidora, no ramo de auto peças na linha Diesel, linha pesada está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: – Realizar compras de peças e linhas automotivas conforme giro, demanda e estratégia comercial da empresa; – Negociar preços, prazos, condições comerciais, volume e oportunidades com fornecedores; – Atuar no acompanhamento e gestão de marcas e linhas sob sua responsabilidade; – Analisar rupturas, oportunidades de abastecimento e itens de maior impacto comercial; – Apoiar a definição de estoques mínimos e políticas de reposição; – Contribuir para a redistribuição e organização das compras por linha / fornecedor; – Acompanhar pedidos, entregas, c

Requisitos: – Experiência comprovada em compras; – Conhecimento do mercado automotivo, marcas, fornecedores e linhas de reposição; – Vivência com negociação comercial e análise de giro / estoque; – Conhecimento em Excel e sistemas de gestão; – Perfil analítico, organizado, proativo e com boa capacidade de negociação.

Salário: R$ 5.000,00

Benefícios: Transporte + Alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT – Presencial Horário de Segunda a Sexta feira das 08h as17h30 Sábados das 08h as 12h com escala de folga Valinhos / SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carla para o e-mail carla@tarumapecas.com.br com a sigla COMP no campo assunto até o dia 30/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso