COMPRADOR SÊNIOR / VALINHOS-SP / 1 VAGA(S)
08 / 01 11:50 ( 3416192 )Empresa Grupo NSF está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos-SP.
Responsabilidades: * Gestão estratégica de compras e negociações com fornecedores; * Análise de custos, prazos e qualidade; * Desenvolvimento e homologação de fornecedores; * Acompanhamento de pedidos, contratos e indicadores; * Atuação focada em redução de custos e melhoria contínua;
Requisitos: Requisitos: * Experiência sólida como comprador(a) sênior; * Forte habilidade de negociação; * Perfil analítico e estratégico;
Salário: a combinar
Benefícios: Café da manhã e almoço sem custo (empresa fornece); Horário: 08:00 às 17:00; Contrato: PJ;
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Interessados encaminhar o currículo no e-mail ou via whatssap: (19) 99469-2213
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Grupo NSF Rh para o e-mail gruponsfrh@gmail.com com a sigla COMPRADOR SÊNIOR no campo assunto até o dia 19/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso