COMPRADOR JUNIOR / VALINHOS / 2 VAGA(S)

  04 / 02     15:00 ( 3114505 )

EMPRESA METALURGICA DO RAMO DE EQUIPAMENTOS PARA GINASTICA. está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS.

Responsabilidades: ANALISARÁ A COMPRA DE MATERIAS, EQUIPAMENTOS, MATERIAS-PRIMAS E SERVIÇOS, REALIZAR COTAÇÃO E NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES, EMITIR PEDIDO E ACOMPANHAR O FLUXO DE ENTREGA PARA CUMPRIMENTO DE TODAS AS CONDIÇÕES NEGOCIADAS. SUA MISSÃO É ATENDER A TODAS AS SOLICITAÇÕES INTERNAS DE COMPRAS DIRETAS E INDIRETAS COM O OBJETIVO DA REDUÇÃO DE CUSTOS PARA A ORGANIZAÇÃO. ATUA COMO UM INTERMEDIADOR ENTRE FORNECEDORES E SOLICITANTES EMPRESARIAIS.

Requisitos: VAGA MASCULINA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL .

Salário: R$ 2.400,00

Benefícios: VA, VT, PLANO ODONTOLÓGICO

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: SEGUNDA A QUINTA DAS 07:00 AS 17:00 SEXTA DAS 07:00 AS 16:00
(19)99585-1842 Lidiane

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LIDIANE para o e-mail entrevistas.fitness@gmail.com com a sigla COMPRADOR.JR no campo assunto até o dia 14/02/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso