COMPRADOR ESPECIALISTA EM MRO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  17 / 11     15:30 ( 2835450 )

GI GROUP em parceria com Indústria está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Será o ponto focal para fornecedores e clientes internos relacionados à categoria de MRO. Será responsável pela condução de RFP’s e negociação de contratos locais, com objetivo de cumprimento de metas financeiras. Manter relacionamentos com fornecedores locais com base na estratégia de segmentação de fornecedores conforme orientação de Procurement Global.

Requisitos: Educação & Certificados Obrigatório: Formação superior em Administração, Supply Chain, Engenharia ou áreas correlatas Inglês fluente/avançado – Excel avançado Desejável: Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos
experiência em Compras Habilidades de negociação, Conhecimento na metodologia de Strategic Sourcing Habilidade de comunicação Capacidade de trabalhar em um ambiente multitarefa de ritmo rápido

Salário: R$ 8.000,00

Benefícios: Pacote Completo Vaga Temporária

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail teodorasemensato@gmail.com com a sigla Comprador no campo assunto até o dia 22/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso