COMPRADOR (A) / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  01 / 10     8:35 ( 3298933 )

Construtora e Incorporadora está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Realizar cotações, negociações e fechamento de compras de materiais e serviços; • Analisar propostas e condições comerciais, assegurando qualidade e prazos; • Controlar pedidos e acompanhar entregas junto aos fornecedores; • Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos; • Apoiar no planejamento de compras de acordo com os cronogramas das obras; • Atualizar e organizar relatórios de compras e contratos no sistema.

Requisitos: Formação em Administração, Engenharia, logística ou áreas correlatas; • Experiência prévia na área de compras, preferencialmente no setor da construção civil; • Conhecimento em negociação e análise de custos; • Habilidade em pacote Office (Excel avançado é um diferencial); • Boa comunicação, organização e perfil analítico. Experiência em ERP e processos de gestão de compras; Vivência em construtoras ou empresas de engenharia.

Salário: a combinar

Benefícios: Ajuda de Custo Refeição no Local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhpuraconstrutora@gmail.com com a sigla CP no campo assunto até o dia 05/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso