COMERCIAL / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  17 / 11     12:50 ( 2835284 )

Empresa de tecnologia em expansão, especializada em fornecer soluções de internet, telefonia fixa, conteúdos por streaming está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS.

Responsabilidades: Atender, oferecer e vender aos interessados que entram em contato via whatsapp/telefone para contratar os serviços da empresa. Prospectar novas oportunidades de negócio (novos condomínios, empresas).

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Experiência em vendas e atendimento online e presencial de clientes; Residir em Valinhos ou proximidades. Diferencial: experiência com vendas de planos de internet

Salário: a combinar

Benefícios: Contrato regime CLT, ajuda de custo e bônus de acordo com as metas alcançadas. Potencial de remuneração total acima de R$3.000,00. Plano de internet da empresa sem custo para colaboradores depois de 3 meses (sujeito à disponibilidade de rede na sua residência).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: 09hrs às 18hrs de segunda à sexta, sábado das 08hrs às 12hrs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail RH@isonix.com.br com a sigla VENDAS23 no campo assunto até o dia 27/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso