COLETOR – RESÍDUO HOSPITALAR / PAULÍNIA / 3 VAGA(S)
05 / 12 10:05 ( 3076919 )Empresa do ramo de gerenciamento de resíduos hospitalares e industriais está com 3 vaga(s) em aberto para Paulínia.
Responsabilidades: Responsável por coletar, acondicionar, conter, descartar resíduos, limpar e descontaminar áreas nos locais pré-determinados, sob supervisão do Motorista, Encarregado ou Supervisor Operacional.
Requisitos: Ensino fundamental completo, mínimo 1 ano de experiência com coletas em geral
Salário: R$ 2.565,00
Benefícios: Assistência médica Unimed, Assistência odontológica Odontoprev, Gympass, Vale Alimentação R$1042,00, Vale Transporte, PLR e Seguro de Vida
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho: Segunda a sábado, sendo segunda a sexta-feira, das 07h as 16h e sábado das 07h as 11h
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Emilly para o e-mail gp.paulinia@silcon.com.br com a sigla COLETOR no campo assunto até o dia 11/12/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso