CNC ROUTHER / SUMARE / 3 VAGA(S)
06 / 03 10:10 ( 3461999 )COMPANY MOVEIS está com 3 vaga(s) em aberto para SUMARE.
Responsabilidades: Programar a rotação da máquina e enviar comandos para realizar o molde de chapas de madeira.
Requisitos: Experiência no ramo de marcenaria será considerado um diferencial. Saber informática básica.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: cesta básica e seguro de vida.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: seg a quint. 07h as 17h, sex. 7h as 16h
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rh para o e-mail rh@eflexmoveis.com.br com a sigla cnc routher no campo assunto até o dia 30/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso