CAPTADOR DE IMÓVEIS / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  29 / 09     2:10 ( 3598288 )

Feola Imóveis, imobiliária com 50 anos de mercado está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Localizar imóveis desocupados para locação e seus proprietários, fazer contato com os proprietários, solicitar autorização para trabalhar a locação dos imóveis, negociar taxas e comissões, tirar fotos dos imóveis e subir no sistema, colocar placas e faixas.

Requisitos: 2º grau completo, veículo próprio, experiência no segmento imobiliário ou departamento comercial, organizado, pró ativo, pontual, facilidade com negociação e sistemas em nuvem, apto a cumprimento de metas e resultados.

Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: Vale alimentação, ajuda de custo de combustível, comissões acima do mercado, prêmios, Totalpass, Day Off de aniversário.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contrato de trabalho CLT de segunda as sextas feiras das 8:00hs as 17:30hs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marcelo para o e-mail feolaimoveis@outlook.com com a sigla Captador no campo assunto até o dia 07/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso