CALDEIREIRO / PAULINIA / 3 VAGA(S)

  16 / 11     15:30 ( 2834619 )

Industria Quimica está com 3 vaga(s) em aberto para Paulinia.

Responsabilidades: Reformar, fabricar, montar e instalar, tanques, máquinas e equipamentos industriais. Traçar, cortar, montar (fabricar) e instalar, tanques, vasos e reatores em diversos materiais de aço carbono e inox, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco, e realizar manutenção nos mesmos; Desenvolver e confeccionar peças, curvas de gomos, cones, concêntricos, peças cilíndricas, dobras de chapas e curvatura em tubos; Recortar,modelar e trabalhar barras e perfilados de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, etc.

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo. Experiência de 6 meses na área. Trabalho em Equipe, Comunicação, Comprometimento, Foco no Cliente, Iniciativa/Produtividade, Organização, Facilidade no Relacionamento Interpessoal e Atenção. Formação SENAI ou Equivalente. Certificação PNQC

Salário: a combinar

Benefícios: Praxe de Mercado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagaspln03@outlook.com com a sigla Caldeireiro no campo assunto até o dia 20/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso