CALDEIREIRO / HORTOLÂNDIA – SP / 2 VAGA(S)
06 / 10 11:10 ( 3631655 )Fabrica e fornece equipamentos e soluções industriais voltados para produtos de concreto e sistemas de paletização. está com 2 vaga(s) em aberto para Hortolândia – SP.
Responsabilidades: Executar montagens de equipamentos pequenos e médios por meio de soldas MIG e Laser; utilizar ferramentas manuais como lixadeira, esmerilhadeira, discos de corte e instrumentos de medição para garantir a correta fabricação dos equipamentos; realizar apontamento das horas via sistema.
Requisitos: Experiência com soldas MIG e Laser; instrumentos de medição como trena e paquímetro; leitura e interpretação de desenho. Conhecimento de informática para apontamento de horas via sistema; informática básica; Excel, Word e PowerPoint.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência odontológica; Cartão flash benefícios; Refeição local; Seguro de vida.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda a sexta das 15h30 às 01h01.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rebecca para o e-mail vagas-salmazos@hotmail.com com a sigla Caldeireiro no campo assunto até o dia 25/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso