CALDEIIRERO / CAMPINAS E REGIÃO / 2 VAGA(S)

  06 / 10     8:15 ( 3631399 )

CONFIDENCIAL está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS e REGIÃO.

Responsabilidades: Requisitos Necessários • Experiência comprovada em carteira na função de Caldeireiro. • Curso Técnico ou Profissionalizante em Caldeiraria, Traçagem ou áreas correlatas (SENAI ou equivalente). • Sólido conhecimento em metrologia (uso de paquímetro, trena, goniômetro) e leitura de desenho técnico. • Conhecimento em processos básicos de corte (oxicorte/plasma) e ponteamento de solda.

Requisitos: Principais Responsabilidades • Traçagem, corte e dobra de chapas e tubulações de aço carbono, aço inox e outros materiais. • Montagem e fabricação de estruturas metálicas, tanques, silos, tubulações e peças industriais. • Leitura e interpretação técnica de desenhos mecânicos e projetos de caldeiraria. • Operação de máquinas manuais e operatrizes, como guilhotinas, dobradeiras, calandras, lixadeiras e maçaricos. • Preparação de peças para soldagem, garantindo os alinhamentos e especificações do projeto.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhvaga.hortolandia@gmail.com com a sigla CALD/CPS no campo assunto até o dia 15/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso