CAIXA FATURISTA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  24 / 03     12:00 ( 3474064 )

Premiere Soluções em RH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Rotina de recebimento do caixa, faturar nota fiscal e recebimento. Contato com alto volume de NF

Requisitos: Ensino medio completo e experiencia na area e volume de NF

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Vale Transporte + Cesta basica + Vale Refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horario de trabalho: Segunda a sexta das 08h as 18h e dois sabados no mes das 08h ao 12h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JULIA para o e-mail selecaopremiere@premiereempregos.com.br com a sigla CAIXA no campo assunto até o dia 27/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso