CAIXA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  01 / 11     13:00 ( 2826895 )

Loja FootWear do shopping Parque das Bandeiras. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Preenchimento de Planilhas (conferência de Caixa, Pagamentos, Sangrias), Acompanhamento de Vendas Online (whatsapp Loja), Controle Diário de Emails, Ajudar na Limpeza e Organização da Loja, Controle de Sacolas e Materiais, Controle de Defeito, Recebimento e Envio de Mercadoria, Entrada de Nota Fiscal, Cadastro de Clientes,

Requisitos: Boa Comunicação, experiência em Informática, Pacote Office, Interação Digital e Experiência Em Caixa de Loja.

Salário: a combinar

Benefícios: Vt + Vr (domingos e Feriados), Após Período de Experiência: Convênio Médico e Odontológico, Premiação de Acordo Com Erros de Caixa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horários 09:45 as 17:45 e 14 as 22hs | Domingos 12 as 20hs | Feriados 12 as 20hs e 14 as 22hs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NATIELI para o e-mail gerenciaftwbandeiras@ophicina.com com a sigla no campo assunto até o dia 21/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso