BIOMEDICA ESTETA / HORTOLÂNDIA / 2 VAGA(S)

  23 / 10     15:05 ( 3644807 )

Doutoras da Beleza estetica avançada está com 2 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Realizar consultas e atendimentos a pacientes, identificando suas necessidades estéticas e propondo os melhores tratamentos. Executar procedimentos injetáveis de acordo com as técnicas mais atuais e seguras. Acompanhar os resultados dos tratamentos realizados, oferecendo suporte pós-procedimento. Manter-se atualizada com as novas tendências e técnicas do mercado de estética. Zelar pela segurança e bem-estar dos pacientes, seguindo as normas de higiene e ética profissionais. Atuar com empatia, proporcionando uma experiência de qualidade e confia

Requisitos: Graduação em Biomedicina com especialização em estética. Registro no Conselho Regional de Biomedicina (CRBM). Ativo Habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e excelente comunicação com os pacientes. Comprometimento com a excelência no atendimento e resultados. Desejável experiência em clínicas de estética e procedimentos injetáveis.

Salário: R$ 3.261,00

Benefícios: Cesta básica Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho – CLT
Segunda a sexta-feira: das 9h às 18h.
Sábado: das 8h às 12h.
Regime de contratação: CLT.
Atenção: Considerando 1 hora de intervalo para almoço de segunda a sexta, são 44 horas semanais de trabalho, dentro do limite geral previsto na CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gerencia para o e-mail drasdabeleza2023@gmail.com com a sigla Biomedica estéta no campo assunto até o dia 01/12/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso