BARMAN / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)

  24 / 03     16:00 ( 3474391 )

Restaurante Giovannetti Unidade Shopping Parque Dom Pedro está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.

Responsabilidades: Preparar e servir drinks, coquetéis e bebidas em geral Controlar e organizar o estoque de bebidas e insumos Realizar mise en place (pré-preparo de ingredientes e utensílios) Manter o bar limpo, organizado e abastecido Zelar pela qualidade e apresentação dos drinks Seguir padrões de receitas e higiene Operar equipamentos e utensílios de bar

Requisitos: Preparo de drinks clássicos e autorais Conhecimento de bebidas alcoólicas (destilados, licores, vinhos e cervejas) Técnicas de bar (dosagem, montagem, finalização e apresentação de drinks) Uso de utensílios de bar (coqueteleira, mixing glass, dosador, etc.) Noções de harmonização de bebidas Higiene e segurança na manipulação de alimentos e bebidas

Salário: a combinar

Benefícios: Alimentação no local; Vale Transporte; Cesta básica; Participação nas gorjetas; Convênio Médico (opcional); Plano Odontológico (opcional).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário Manhã: 08:00h às 16:20h com 01:00h de almoço. Horário Noite: 16:00h às 23:00h com 01:00h de almoço. Um domingo de folga no mês. Escala 6×1

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Graziela Rosa para o e-mail admdp@giovannetti.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso