AUXILIAR TRANSPORTE HOSPITALAR / CAMPINAS E REGIÃO / 2 VAGA(S)
11 / 04 16:20 ( 3172440 )Hospital de grande porte está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas e Região.
Responsabilidades: Executar a transferência segura e íntegra de pacientes intra-hospitalar, visando unidade de recuperação mais apropriada. Transportar o paciente após a conferência da identificação pessoal com a pulseira e a documentação necessária, indicando os recursos adequados para o transporte e destino. Preencher checklists de transporte; Cumprir as normas e regulamentos da Instituição, bem como as rotinas operacionais da sua Unidade. Executar as transferências e altas dos pacientes.
Requisitos: Curso de Auxiliar de Enfermagem com COREN Ativo; , Noções básicas de atendimento a urgências.
Salário: a combinar
Benefícios: Fretado gratuito, refeição gratuita no Local, convênio médico e odontológico, vale alimentação com benefício ¨total pass¨, cesta natal, sam´s club, SESC Campinas.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fabio para o e-mail fabio.souza@fcmc.com.br com a sigla Transporte no campo assunto até o dia 15/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso