AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
29 / 09 15:20 ( 3598974 )Prestador de serviços está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: • Garantir o pleno funcionamento da linha de reparos do laboratório, oferecendo suporte aos colaboradores quanto à disponibilidade de ferramentas, jigas e informações técnicas necessárias para a execução das atividades; • Controlar e acompanhar a disponibilidade das linhas de reparo para utilização no laboratório, realizando a gestão de ASM junto ao departamento de Operações; • Garantir o correto funcionamento das jigas de teste, realizando testes, simulações e validações periódicas, assegurando que todas as funcionalidades estejam operacionais
Requisitos: • Ensino Médio completo; • Técnico em eletrônica ou Mecatrônica em andamento. • Conhecimento em processos produtivos da área eletrônica; • Conhecimento em reparos técnicos.
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Vale-Transporte, Vale Alimentação, Cesta Básica, Bônus por Assiduidade + 300,00 ajuda de custo
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: GR2 Campinas – Av. Comendador Aladino Selmi, 4.630 / Campinas / SP – Brasil.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Roberto para o e-mail avmpaulista2@gmail.com com a sigla Eletrônica no campo assunto até o dia 03/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso