AUXILIAR OP LOG / CAMPINAS / 15 VAGA(S)
03 / 06 17:50 ( 3530327 )RV ÍMOLA Soluções em transporte de medicamentos e gestão de logística hospitalar está com 15 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Auxílio nas rotinas operacionais da logística, como separação, organização de mercadorias e apoio ao time de expedição
Requisitos: Ensino médio completo; Necessário experiência na área de logística; Trabalho em equipe
Salário: R$ 1.792,24
Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível, Ass Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Vale alimentação (R$ 32,62 por dia trabalhado), Assistência Médica, PLR, Day off (aniversario), Gympass
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Local de trabalho: Unicamp Regime: 12×36 07:00 às 19:00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Anne para o e-mail rh.campinas@rvimola.com.br com a sigla AUXILIAR DE OP LOG no campo assunto até o dia 20/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso