AUXILIAR FABRICAÇÃO PISOS / PAULÍNIA,SP / 5 VAGA(S)

  16 / 05     19:25 ( 3519032 )

EMPRESA DE FABRICAÇÃO DE PISOS DE CONCRETO, PAULÍNIA,SP está com 5 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA,SP.

Responsabilidades: em fabricação de pisos de concreto por encomenda, movimentação interna de matérias-primas e insumos. • Preparação de massa de concreto • Preenchimento, nivelamento e acabamento de fôrmas. • desmoldagem e cura das peças. • movimentação e organização de produtos acabados no pátio. • carregamento e descarregamento de veículos. • manutenção da limpeza e organização do ambiente

Requisitos: trabalhadores da área da construção civil, obras, pedreiros, carga e descarga, pavimentação, para fabricação de pisos de concreto.

Salário: R$ 2.294,32

Benefícios: Vale Transporte, Almoço no local , cesta básica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CLT – Efetiva, Preferencialmente residir em Betel, Barão Geraldo e bairros próximos Disposição para trabalho operacional braçal (esforço físico constante), atenção a detalhes de acabamento e facilidade para trabalhar em equipe. •Escolaridade/Idade: Sem restrições específicas (ensino fundamental completo é um diferencial). *•Horário dás 7:30h – 17:hr(1h de intervalo)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECRUTAMENTO para o e-mail vagascpsregiao@gmail.com com a sigla AUX-FABR/PISOS no campo assunto até o dia 22/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso