AUXILIAR E-COMMERCE / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
03 / 10 9:45 ( 3301610 )Loja de artigos para festas – Mania de Laço vendas loja fisica e online, atuando a 9 anos no mercado. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Fechamento de pedidos: emissão de nota fiscal, preparação dos produtos e fechamento das caixas para envio ao cliente. Atendimento presencial e whatsapp Organização e contagem do estoque Organização da loja Atualização de fotos e informações dos produtos nas plataformas de vendas
Requisitos: Conhecimento basico ou experiência com sistema bling (ou similar) Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação escrita e verbal Noções basicas de e-commerce e atendimento ao cliente Agilidade e proatividade Experiência com Mercado livre e Shopee
Salário: R$ 1.983,00
Benefícios: Vale alimentação Vale transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contrato CLT Inicio imediato Horario de segunda a sexta, das 7h45 às 17h33
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail maniadelacofestas@gmail.com com a sigla auxiliar ecommerce no campo assunto até o dia 15/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso