AUXILIAR DEPTO COMERCIAL / VINHEDO / 1 VAGA(S)

  01 / 10     11:25 ( 3299259 )

Empresa de automação industrial. está com 1 vaga(s) em aberto para Vinhedo.

Responsabilidades: Incluir informações, abrir cadastro no sistema ERP, atendimento a clientes, prospecção de clientes via telefone e-mail, elaboração e controle de orçamentos e propostas comerciais de acordo com a necessidade do cliente, todas as rotinas do departamento comercial e vendas.

Requisitos: CONHECIMENTO EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS OU EM VENDAS, *CONHECIMENTO EM SISTEMA ERP, PLANILHAS DO EXCEL, WORD, PACOTE OFFICE, BOM RELACIONAMENTO INTER PESSOAL. Ser organizado(a), ter uma boa comunicação verbal e escrita. Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração.

Salário: a combinar

Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO E VALE TRANSPORTE.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VAGA CLT, TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Juliana para o e-mail rh@siembra.com.br com a sigla Comercial no campo assunto até o dia 10/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso