AUXILIAR DE TI / VINHEDO / 1 VAGA(S)

  01 / 12     8:30 ( 3386801 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO.

Responsabilidades: Temos uma oportunidade única para quem deseja fazer parte da empresa. Aqui, buscamos profissionais apaixonados com vontade de fazer a diferença. Venha construir o futuro com a gente!

Requisitos:Auxiliar na manutenção de sistemas e redes; • Prestar suporte técnico a usuários e clientes, realizando configuração de equipamentos e solucionando problemas de baixa complexidade; • Apoiar na implantação e sustentação de redes corporativas, incluindo servidores e ativos de rede; • Participar de atividades em diferentes áreas de TI, como infraestrutura, suporte, dados e segurança da informação.

Salário: a combinar

Benefícios: : VT – VR – Prêmio Aniversariante do Mês – Seguro de Vida em Grupo, Gympass , Café da Manhã fornecido pela empresa 3 x por semana e Ginastica Laboral

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Consultoria para o e-mail recrutamentoselecao393@gmail.com com a sigla TI no campo assunto até o dia 30/12/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso