AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  02 / 11     16:20 ( 2827248 )

EMPRESA NO RAMO está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS.

Responsabilidades: Executam limpeza de instalações, pisos, banheiros, janelas, vidraças, cozinhas, corredores, pátios e estacionamento. Atuam com limpeza de área interna e externa, bebedouros, retiram o lixo destinando aos locais devidos, abastecimento de descartáveis. Utilizam de produtos diluídos de fábrica

Requisitos: Masculino, acima de 18 anos, com ou sem experiência anterior na função, Ensino Médio ou Fundamental, residir em Valinhos, preferência na região do Jardim Espírito Santo, próximo ao SESI Valinhos, Parque das Colinas, Jd Centenário, Jd Itapuã, Jd São Paulo. Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação, Cesta, Vale Transporte, Auxílio Farmácia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Estar em dia com a vacina da COVID; *RESIDIR EM VALINHOS OU VINHEDO*; não conciliamos dois empregos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ELAINE para o e-mail VAGAS@MADRISERVICOS.COM.BR com a sigla ASG VALINHOS no campo assunto até o dia 06/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso