AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  30 / 09     15:10 ( 3599945 )

Camargo & Guimarães está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: .

Requisitos: Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio – Completo Conhecimento com Limpeza e conservação de ambientes internos e externos Residir em Hortolândia ou Monte Mor

Salário: R$ 1.805,43

Benefícios: 530,00 periculosidade, Vale Transporte, Refeição no local, Cesta Básica R$ 174,10, Convenio Médico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: De Segunda a Sexta-feira das 7h as 17h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail comercial@camargorh.com.br com a sigla SERVIÇOS GERAIS no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso