AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / CAMPINAS, SP / 1 VAGA(S)

  22 / 05     10:50 ( 3522896 )

AVEC CAMPINAS DISTRIBUIDORA está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas, SP.

Responsabilidades: Executar tarefas de limpeza, conservação, manutenção e apoio operacional, variando de acordo com a empresa, mas focando na organização e higienização de ambientes, além de atividades como copa preparar café para reuniões.

Requisitos: Ensino fundamental completo;
Ter experiência como auxiliar de serviços gerais,limpeza e organização em escritórios ;
Conhecimento e técnicas de limpeza, organização e conservação.
Proatividade, organização, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Residir em Campinas Ensino fundamental completo

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@aveccampinas.com.br com a sigla Aux. Serviços Gerais no campo assunto até o dia 30/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso