AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  30 / 09     10:45 ( 3599569 )

Varejo em Barão Geraldo está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atividades relacionadas a limpeza de produção

Requisitos: Ensino médio fundamental

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte – Convênio medico – Convênio odontológico – Vale Assiduidade – Convênio Estudo – Alimentação no local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vagas de 44h semanais – 08h às 17h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail dho@frutariariodaspedras.com.br com a sigla Limpeza no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso