AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  16 / 04     15:30 ( 3494938 )

Viação Clewis Ltda. está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Separar reciclagens , organização do Pátio como limpeza e retirada do lixo, poda da grama e pequenos reparos.

Requisitos: Desejável conhecimento na rotina de manutenção predial da empresa.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-refeição/alimentação (R$ 27,54 por dia); Cesta básica; Convênio médico; convênio farmácia; convênio odontológico; café da manhã; convênio com o SEST SENAT (cursos, saúde e lazer).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga efetiva; contratação CLT, horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 17:48 com 1hora de intervalo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sirlene para o e-mail Dpessoal@clewis.com.br com a sigla AUX. GERAIS no campo assunto até o dia 30/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso