AUXILIAR DE SEPARAÇÃO – PCD / AMERICANA / 1 VAGA(S)
06 / 05 8:40 ( 3506830 )Têxtil está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: nalisar minuciosamente cada par de meias em busca de fios puxados, furos, falhas na costura, manchas ou variações de tonalidade; Garantir que o acabamento (punho, calcanhar e ponta) esteja dentro do padrão técnico estabelecido; Separar produtos de \”segunda linha\” ou com defeitos para reprocesso ou descarte; Verificar se a etiquetação e a embalagem estão de acordo com as exigências específicas de cada marca ou parceiro comercial;
Requisitos: Desejável experiencia com produção, revisão de tecidos e separação; Residir em Americana ou região.
Salário: R$ 2.256,60
Benefícios: Beneficio de incentivo; Auxilio Combustivel; TotalPass; Ticket Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Convenio com o Senai, Senac e Sesi;
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site Através do WhatsApp 19 99212-0779 para o código de identificação da vaga SEPARAÇÃO até o dia 20/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso