AUXILIAR DE RH / MONTE MOR / 1 VAGA(S)
13 / 05 14:40 ( 3516871 )AUXILIAR DE RH está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR.
Responsabilidades: Lançamento de atestados, faltas e afastamentos; Atualização de planilhas e sistemas; Organização e arquivamento de documentos; Controle de informações dos colaboradores; Apoio nas rotinas administrativas de RH; Conferência de documentos e dados.
Requisitos: Experiência em rotinas de RH; Controle de atestados, faltas e afastamentos; Lançamento de informações em planilhas e sistemas; Organização e arquivamento de documentos; Conhecimento em Excel e Pacote Office; Boa comunicação e organização; Trabalho em equipe e responsabilidade; Curso em RH ou áreas relacionadas.
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: CLT
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paula para o e-mail recrutamento.rh.40401@gmail.com com a sigla AUXILIAR DE RH no campo assunto até o dia 29/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso