AUXILIAR DE RESERVAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
14 / 05 18:39 ( 3518141 )Hotelaria está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Atendimento a clientes por telefone, e-mail e canais online Registro, alteração e cancelamento de reservas Conferência de tarifas, disponibilidade e dados dos hóspedes Apoio na organização das demandas do setor de reservas Interface com recepção e demais áreas do hotel
Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em Turismo, Hotelaria ou áreas afins) Experiência com atendimento ao cliente (desejável em hotelaria) Conhecimento básico de informática Organização, boa comunicação e atenção aos detalhes Inglês fluente será um diferencial
Salário: a combinar
Benefícios: Informados na entrevista
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário comercial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rshotelariacampinas@gmail.com com a sigla Aux. de reservas no campo assunto até o dia 20/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso