AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
07 / 10 10:15 ( 3632403 )Arnoclima Comércio de Ar Condicionado está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Será responsável por auxiliar o mecânico nas instalações e manutenções preventivas e corretivas de equipamentos ar condicionado (Splitão, Self, Built In, Fancoil, Piso Teto, Cassete, Split Hi Wall). Ter habilitação categoria B é diferencial
Requisitos: Experiência não é necessário, mas é diferencial conhecimento em Instalação e Manutenção de Ar Condicionado, Curso de Refrigeração, e/ou curso de elétrica.
Conhecimento com ferramentas, Organização, Gostar de Aprender, Gostar de Trabalhar em Equipe, Pró-ativo
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (33,44) dia trabalhado + Vale Transporte ou vale combustível, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico e treinamentos.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eva para o e-mail rh1@arnoclima.com.br com a sigla AUX REFRIG no campo assunto até o dia 15/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso