AUXILIAR DE PRODUÇÃO / VALINHOS/SP / 10 VAGA(S)

  16 / 11     12:10 ( 2834381 )

Packduque – Packing Group – Indústria de Grande Porte no Seguimento de Plásticos, está com 10 vaga(s) em aberto para Valinhos/SP.

Responsabilidades: Pesar e lançar produtos no sistema; Abastecer as máquinas com material necessário; Retirar bobinas da máquina, embalar, pesar, lançar o produto acabado no sistema, alocar no palete; Manter a boa conservação do ambiente de trabalho e equipamentos utilizados.

Requisitos: Necessário ter conhecimento mínimo de Informática para lançamentos em sistema; Desejável Ensino Médio Completo; Experiência em Indústrias de embalagens de filmes flexíveis, será um diferencial. Residir em Valinhos/SP e ou Região.

Salário: R$ 2.133,39

Benefícios: • Ônibus Fretado/Vale Transporte • Refeição no Local • Cesta Básica Física • PLR (convenção coletiva) • Assistência Médica Co-participativa • Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniele Soares para o e-mail vagas@packinggroup.com.br com a sigla Ajudante de Produção no campo assunto até o dia 23/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso