AUXILIAR DE PRODUÇÃO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  05 / 10     9:35 ( 3605396 )

Empresa de pequeno porte no ramo de confecção de uniformes profissionais e impermeáveis. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

Responsabilidades: Assistência à Produção: Apoio à produção, organização de materiais e operação de equipamentos básicos (abastecimento da linha de produção, reposição de produtos na linha produtiva, dobrar, embalar e etiquetar os produtos). Controle de Qualidade: Conhecimento em inspecionar os produtos e processos para garantir que atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Trabalho em Equipe: Habilidade de colaboração e bom relacionamento interpessoal para trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de produção.

Requisitos: Ensino médio ou fundamental completo; Experiência anterior em linha de produção ou ambiente industrial (desejável); Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio odontológico. Convênio médico com coparticipação. Vale-refeição / Vale-alimentação (VR/VA). TotalPass. Convênio farmácia. Vale-transporte. Bônus por absenteísmo: R$ 320,00. Convênio com o SESI

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Expediente: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h15.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria das Graças para o e-mail rh@linabra.com.br com a sigla Produção no campo assunto até o dia 15/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso