AUXILIAR DE PRODUÇÃO / CAMPINAS / 10 VAGA(S)

  02 / 04     15:30 ( 3485349 )

Grupo Actual RH em parceria com a Industria e Comercio de Pisos pré Fabricados. está com 10 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Executar atividade principal e secundária da linha de produção junto ao operador de máquinas; Preparar, pesar e fornecer materiais sólidos e líquidos necessários (areia, cimento, pedra, etc.) Alimentar máquinas da linha de produção; Retirar do misturador e prensa e, nivelar massa, transportar produto acabado para área de secagem e armazenagem, Realizar inspeção visual das formas e da massa; Separar materiais para reaproveitamento ou descarte Limpar a betoneira a cada troca de tonalidade e ao final do expediente.

Requisitos: Ensino Fundamental completo. Experiência prévia em atividades que envolvam trabalho físico e pesado. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Proatividade e disposição para aprender.

Salário: R$ 2.185,07

Benefícios: Vale Transporte; Refeição no local; Cesta Básica; Café da manhã.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Jornada: Escala 5×2 terça a sábado das 10:40 as 20:28 h. Contrato: CLT (Efetivo). Interessados, envie seu currículo para WhatsApp (19)9 9010-9449.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sara para o e-mail sara.martins@grupoactualrh.com.br com a sigla 8253 no campo assunto até o dia 08/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso