AUXILIAR DE PRODUÇÃO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
02 / 12 9:10 ( 3052724 )Empresa de fabricação de Bolos está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Produção de bolos caseiros diariamente.
Requisitos: Mulher, residente em SOUSAS (ou próximo) por conta do horário de trabalho, Habilidade com produção em cozinha industrial, agilidade, disponibilidade de horário, proativa
Salário: R$ 1.948,00
Benefícios: Cesta básica mensal R$91,00 + Vale transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho de seg a sexta das 6:30 às 15:30 (1h de almoço) e sab das 6:30 às 10:30.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fernanda para o e-mail sousas@casadebolos.com.br com a sigla Vaga Sousas no campo assunto até o dia 04/12/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso