AUXILIAR DE MONTAGEM / VALINHOS – SP / 1 VAGA(S)

  01 / 12     10:05 ( 3387031 )

Personnallise RH em parceria com indústria está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS – SP.

Responsabilidades: Realizar a montagem de peças e componentes, como equipamentos, estruturas metálicas; realizar ajustes e correções em peças e componentes quando necessário conforme projeto, normas e procedimentos técnicos; manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; colaborar com a equipe de produção para atingir as metas estabelecidas; realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo; conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico e ferramentas manuais.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte; vale alimentação (R$ 420,00); bônus assiduidade (R$ 150,00); refeitório no local; convênio médico; convênio odontológico; convênio com farmácia; TotalPass; parceria com universidade (Anhanguera, Unimetrocamp e FGV) e escolas de idiomas (CNA e Newcastle); presentes de aniversário e PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: Segunda à Sexta das 07h00 às 16h48.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh2@personnallise.com.br com a sigla Montagem no campo assunto até o dia 15/12/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso