AUXILIAR DE MONTADOR / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
11 / 03 16:50 ( 3465428 )Empresa brasileira, com foco em comércio varejista de equipamentos de ginástica, manutenção e locação dos mesmos está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos de ginástica, tanto na empresa quanto no cliente, garantindo o correto funcionamento e segurança dos aparelhos Auxiliar na execução de manutenções mecânicas e elétricas preventivas e corretivas no cliente, seguindo os procedimentos técnicos e padrões de qualidade. Auxilia a realizar a limpeza e organização diária na área de trabalho; Auxilia a aplicar os testes nos equipamentos a fim de verificar o funcionamento dos mesmos. Auxilia a realizar a inspeção diária do veículo da empresa
Requisitos: Conhecimento e/ou experiência em atendimento a clientes internos e/ou externos. Disposição para aprender a realizar diagnósticos e manutenções simples sob supervisão Facilidade em interpretação de desenhos técnicos (layout) Conhecimento e experiência em Controle de OS internas e externas Conhecimento e experiência em Programação/Controle de Manutenção
Salário: a combinar
Benefícios: VT – R$ 13,00 VR- R$ 35,00 Gympass, Day Off aniversário, Convenio Medico e Odontológico, Bolsa estudo – após 06 meses – sujeito a análise prévia Convenio com farmácia, Seguro de vida, Convênio com Sesc
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: De Segunda a Quinta das 07hs as 17hs e Sexta das 07hs as 16hs Será um diferencial ter formação acadêmica/ técnica em andamento ou concluída em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica e/ou Eletroeletrônica, Logística. Experiência em manutenção de equipamentos fitness é um diferencial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Laura e Elizangela para o e-mail recursoshumanos@lealfitness.com.br com a sigla CV Mecanico no campo assunto até o dia 25/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso