AUXILIAR DE MARKETING / CAMPINAS,SP / 1 VAGA(S)

  01 / 02     17:10 ( 3435019 )

EMPRESA DE FABRICAÇÃO DE EMPBALAGENS , ARRANJOS DE FLORES E ARTIGOS PARA FESTAS E EVENTOS EM GERAL está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS,SP.

Responsabilidades: fazer gestão de marketing da empresa, digital e físico Criação de conteúdo para redes sociais Fotos de produtos para redes sociais e catálogos. Social mídia nas lojas gravando vídeos e fazendo conteúdo para divulgação dos produtos e da marca. Conhecimento em inteligência artificial Relatórios e prestação de conta do dia a dia da empresa

Requisitos: experiência em MARKETING DIGITAL E FÍSICO Conhecimento em social mídia Conhecimento em redes sociais Facebook business, Canva, CapCut, Tráfego pago, Google Ads Conhecimento em Coreal Dreaw e Photoshop, Experiencia em marketing digital e físico.

Salário: a combinar

Benefícios: *Salário*: R$ 2.300,00 *Benefícios*: Ajuda de custo: R$ 200,00 Vale transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ensino Médico Completo, ou cursando Superior em Marketing(Conhecimento em redes sociais Facebook Business, Canva, CapCut, Tráfego pago, Google Ads Conhecimento em Coreal Dreaw e Photoshop, Experiencia em marketing digital e físico), Horário segunda a sexta – feira das 7:00 as 17:00 (Intervalo 1h descanso), Morar em Campinas,sp, Não fumante

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECRUTAMENTO para o e-mail vagascpsregiao@gmail.com com a sigla AUX-MKT/FLOR no campo assunto até o dia 06/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso