AUXILIAR DE MANUTENÇÃO / VINHEDO / 2 VAGA(S)
07 / 01 16:50 ( 3415694 )AFABESP está com 2 vaga(s) em aberto para VINHEDO.
Responsabilidades: Manutenção predial de: tomadas, interruptores, luminárias, ventiladores, infraestruturas, disjuntores, passagem de cabos. Auxiliar em serviços de manutenção predial (hidráulica, pintura, eventos e piscinas) e serviços gerais conforme ordens de serviço emitidas pelo encarregado de manutenção. Desejável formação em elétrica.
Requisitos: Com experiência na área, ensino fundamental completo, possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 em horários e dias alternativos quando necessário, preferencialmente com cursos e/ou conhecimento na área de elétrica predial.
Salário: R$ 2.421,40
Benefícios: VALE TRANSPORTE, CONVÊNIO MÉDICO, CONVÊNIO ODONTOLOGICO,VALE ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO NO LOCAL E SEGURO DE VIDA.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: 2 vagas, sendo 1 das 10h às 18h20 e 1 das 08h às 16h20;
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JULIANA para o e-mail vagas@recantocampestre.com.br com a sigla AUX. MANUTENÇÃO no campo assunto até o dia 14/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso